➞ Não Quero Me Expor Trabalhando Pela Internet – Como Fazer?

Não Quero Me Expor, Mas Quero Trabalhar Pela Internet em Casa! Será que isso é Possível?

como-trabalhar-pela-internet-sem-expor-e-no-anonimatoVocê está em busca de trabalhar com seus produtos e serviços trabalhando de casa?

Pois isso é possível abrindo uma loja virtual, também conhecido por lojas e-commerce, que nada mais é que uma loja que você anunciará seus produtos para vender em todo o Brasil.

Imagine como seria a sua vida, tendo a sua própria loja virtual lucrativa, e tendo o privilégio de trabalhar do conforto do seu lar.

Com esse modelo de negócio você pode utilizar a técnica de drop-shipping, em que você não precisa ter estoque em casa ou na sua loja física.

Hoje, já existem diversos fornecedores brasileiros que fazem parcerias para esse tipo de técnica.

Vou te explicar melhor como ela funciona, ok?

1º Você anuncia os produtos que você deseja em sua loja virtual, com imagens ou vídeos do produto.

2º Assim que o cliente comprar na sua loja virtual, você enviará o pedido para o seu fornecedor.

3º O fornecedor despachará o produto para o seu cliente, porém com o seu endereço de remetente, assim o cliente receberá o produto como se tivesse sido despachado por você.

Dessa forma você terá um negócio muito mais lucrativo e com menor risco, pois não precisará ter que ficar estocando produtos em sua casa ou loja física.

Esse é um dos grandes segredos de quem trabalha com lojas virtuais, e consegue continuar lucrativo, mesmo nessa crise que vivemos.

Portanto, essa é nossa dica ninja: Procurar fornecedores brasileiros que fazem drop-shipping, aconselho você a fazer as parcerias de drop-shipping somente com fornecedores brasileiros, fuja dos fornecedores chineses que fazem esse tipo de técnica, pois normalmente os produtos podem demorar até 120 dias para chegarem no Brasil.

Se quiser fazer mesmo assim parcerias de drop-shipping com fornecedores chineses, aconselho que você explique para os seus clientes que o produto poderá demorar esse prazo, pois o produto não é estocado, e só é feito o pedido após a compra do cliente.

Mas acho isso muito trabalhoso e inviável, prefiro ter fornecedores brasileiros para fazer o drop-shipping.

Mas para você ter uma loja virtual lucrativa, e que venda todos os dias, é preciso se capacitar e aprender a como construir um e-commerce lucrativo, aprendendo as estratégias de marketing para atrair todos os dias potenciais clientes para a sua loja virtual.

E vamos te ajudar o passo a passo como você conseguirá construir o seu E-commerce lucrativo e que venda todos os dias.

E a melhor opção que encontramos no mercado é o curso E-commerce Rápido, que custa menos que 2 cafezinhos por mês, vamos te apresentar tudo sobre esse incrível curso do professor Bruno Marinho, fundador do Instituto Desenvolve T.I.

Curso E-commerce Rápido – Como Funciona

como-montar-uma-loja-virtual-gratisO curso E-commerce Rápido faz com que vendedores e comerciantes que estão em busca de vender os seus produtos ou serviços possam alcançar clientes em todo o Brasil por meio da internet com sua loja virtual.

Esse curso é todo ensinado em vídeo aulas num passo a passo simples, levando esses vendedores a alcançarem novos clientes em todo o Brasil, assim aumentando as suas vendas e a sua lucratividade.

Módulo 1 – Introdução ao E-commerce

Neste módulo você conhecerá todo o modelo de negócios de um e-commerce num simples passo a passo.

Módulo 2 – Conhecendo os Meios de Pagamento

Neste módulo você conhecerá passo a passo os principais meios de pagamento e recebimento para a comercialização na internet de produtos físicos e digitais, ou seus serviços.

Módulo 3 – Conhecendo Plataformas de E-commerce

Neste módulo você verá as principais plataformas para a criação da sua loja virtual, e todos os seus benefícios e oportunidades.

Módulo 4 – Criando a Sua Loja Virtual na Prática!

Este é o módulo mais esperado, pois nele você aprenderá na prática o passo a passo a criar e configurar a sua loja virtual e começar a comercializar os seus produtos e serviços pela internet.

Módulo 5 – Divulgando a Sua Loja Virtual!

Neste incrível módulo você aprenderá como atrair tráfego de potenciais clientes para a sua loja virtual, aprendendo na prática a fazer campanhas de marketing.

Também aprenderá como converter vendas para esses potenciais clientes com sua loja virtual.

Portanto, se você precisa de um meio para vender os seus produtos, alavancar as suas vendas, e alcançar novos clientes em todo o Brasil trabalhando da sua casa, e sabe que sem treinamento, não conseguirá criar sua loja virtual, e nem como fazer suas campanhas de marketing, então compre o curso E-commerce Rápido.

Quem é o Professor do Curso E-commerce Rápido

cursos-de-e-commerceO professor Bruno Marinho é especialista em marketing e mídias sociais, atuando há mais de 6 anos nesse mercado, tendo muito reconhecimento e sucesso financeiro em negócios digitais.

Ele é o fundador do Instituto Desenvolve T.I, onde ministra vários cursos sobre empreendedorismo, marketing, modelos de negócios na internet, etc.

Também é bacharel em Propaganda e Publicidade, sendo laureado e certificado pelo Instituto Brasileiro de Coaching – Behavioral Coaching Institute (BCI) e sendo referência internacional nas instituições Global Coaching Community e ECA – European Coaching Association.

Clique Agora e aproveite esse curso passo a passo de E-commerce que te fará ter sua loja virtual lucrativa, e que está à preço de banana, então aproveite a oportunidade.

Como Adquirir o curso E-commerce Rápido

Para adquirir o curso é muito simples, basta você clicar no botão abaixo para ser direcionado ao site oficial do curso E-commerce Rápido.

Botão

No site oficial, terá um botão bem grande laranja escrito: Eu Quero Aprender a Criar Minha Loja Virtual!

Ao clicar neste botão, você será levado para a página de cadastro onde preencherá os campos com seu nome e e-mail.

como-montar-uma-loja-virtual-gratisLogo após, escolha a forma de pagamento, podendo ser parcelado em até 3x de R$ 10,47 reais, que é o preço de 2 cafezinhos por mês.

como-montar-uma-loja-virtual-sem-gastar-muitoPara você ter acesso imediato ao curso, recomendamos que você pague com cartão de crédito, pois você receberá todos os dados de acesso do curso E-commerce Rápido imediatamente em seu e-mail.

A plataforma de pagamentos do Hotmart é totalmente segura, você pode conferir na imagem abaixo todas as minhas compras por essa plataforma. Ela é segura, rápida, e confiável, também possui todos os selos de segurança exigidas por lei.

Imagem

As vagas são limitadas, devido tamanho suportado pelo servidor de hospedagem do curso, portanto se você quer garantir a sua vaga, clique no botão abaixo:

Então, se você precisa de um meio para alcançar novos clientes para vender os seus produtos e serviços, esse curso E-commerce Rápido é para você, porque ele te ensinará como criar a sua loja virtual passo a passo.

Assim como todas as oportunidades de negócio, e ainda te ensinará como fazer campanhas de marketing na prática, para que você venda todos os dias.

E-commerce Rápido – Garantia

como-ter-um-negocio-na-internet-sem-aparecerO curso E-commerce Rápido possui uma garantia incondicional de 7 dias após a compra, isso significa que se por algum motivo você se arrependa da compra, poderá solicitar o reembolso total do seu investimento no curso.

Basta você enviar um e-mail para a plataforma do Hotmart ou para a equipe do professor Bruno Marinho, que seu dinheiro será totalmente reembolsado, sem perguntas, e sem burocracia.

Agora cabe você decidir se vale a pena ou não se capacitar e criar a sua loja virtual lucrativa, e ainda aprender como atrair todos os dias clientes para a sua loja, por meio de campanhas de marketing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *